sexta-feira, 16 de março de 2012

Trilogia do Brigadeiro Doidão - Parte 3

E por fim chegou a receita tão esperada: o Brigadeiro THC!

Se você achou fracas e não muito efetivas as duas receitas de brigadeiros alcoólicos postadas anteriormente  nessa trilogia, essa aqui vai facilmente te mandar pra além do limiar do bom senso. Postada pra vocês diretamente do famoso Manual do Terrorista Brasileiro [considerado por muitos como a versão nacional do lendário The Anarchist Cookbook].

Antes, algumas considerações não muito importantes:
- eu não testei isso antes de postar aqui, então façam por sua conta e risco
- esse projeto não faz qualquer apologia ao uso de substâncias ilegais ou desobediência civil [mentira, faz sim e bastante]
- seja lá o que acontecer, não foi culpa minha e nem de ninguém do PERAI


Primeiramente, você vai ter que preparar o ingrediente a ser usado no brigadeiro:


Manteiga:
- Esta manteiga serve para todas as receitas com maconha. 100gr de fumo do bom, 250gr de manteiga. Jogar bem dixavado na panela com a manteiga derretida. Frite por uns 8 minutos sem queimar. Espremer tudo numa peneira. O líquido esverdeado que vai sair é a base para todos os pratos cannabis. Use essa manteiga para fazer bolos, brigadeiros, enfim, tudo. Mas cuidado, pois é violento. (1 colher de chá de manteiga por pessoa já faz um estrago daqueles).

Pra fazer o brigadeiro:
- Coloque na panela uma colher da "manteiga de maconha", jogue por cima uma lata de leite condensado e duas colheres de sopa de chocolate em pó, mexendo bem até o brigadeiro especial começar a desgrudar do fundo da panela! A alegria é geral! Mas cuidado com a quantidade, se for muito exagerada pode ter efeitos indesejados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário