sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Banho Portátil

Pra você, pessoa fresca que vai acampar e acha que, mesmo estando no meio do nada, tem que tomar banho mesmo assim, hoje o PERAI traz pra vocês uma receita de banho portátil enviada pelo Leonardo e supostamente encontrada por ele no blog O Verso do Inverso: 
 


"Aiin mas o meu cabeelo..." Foda-se. Você não vai morrer se ficar alguns dias sem lavar o cabelo. [300]THIS IS CAMPING! [/300] 

Serve também pra quando você está há mais de uma semana fugindo da CIA, e seu paradeiro deve permanecer desconhecido, mas você começa a feder demais e não pode se dar ao luxo de ir tomar banho num lugar onde você possa ser encontrado. 
 Agora a Echelon vai captar o que eu citei sobre estar fugindo da CIA, VOCÊS NÃO ME PEGAM, NSA!  --Fnord---  




Lalalá, incompetentes.  [Eu estou escrevendo isso por que sonhei que a CIA estava tentando me matar -e falhando mizeravelmente nisso] Agora, o porquê eles estarem tentando me matar no sonho, eu não faço idéia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário