Mostrando postagens com marcador OH GOD WHY. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador OH GOD WHY. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Como sobreviver ao cair por um lago congelado

O vídeo está em inglês, mas pra encontrar um lago congelado pelo qual cair, você vai ter que no mínimo estar num país onde não se fala português, então não reclamem.



Até antes de ver esse vídeo, eu não sabia que era tão difícil sobreviver a um buraco no gelo. Agora tenho medo de lagos congelados.

Estou há uma semana procurando um vídeo de qualidade ensinando a construir um iglu. Achei vários, mas nenhum bom o suficiente pra postar aqui. Se alguém tiver algum pra indicar, mande o link nos comentários.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Como fazer uma manobra básica em ioio de rolamento

Depois de um aeon sem postar por conta de uma viagem pra SP, estou voltando com os serviços de inutilidade pública. Aí vai um tutorial impossível pra vocês:


Aqui outro vídeo mais explicativo mas em inglês:


Essa é considerada a manobra mais básica. BÁSICA. Eu estou tentando faz duas semanas e só o que consegui foi acertar o ioio no teto[!] e encher o fio de nós. Acho que tem que ser ~asian~ pra fazer uma coisa em esse nível de ninjisse.