Mostrando postagens com marcador eu sou o que chamam de ateísta-não-praticante. porque eu sei que não existe essas coisas mas vivo dizendo oh god why. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eu sou o que chamam de ateísta-não-praticante. porque eu sei que não existe essas coisas mas vivo dizendo oh god why. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Como fazer uma manobra básica em ioio de rolamento

Depois de um aeon sem postar por conta de uma viagem pra SP, estou voltando com os serviços de inutilidade pública. Aí vai um tutorial impossível pra vocês:


Aqui outro vídeo mais explicativo mas em inglês:


Essa é considerada a manobra mais básica. BÁSICA. Eu estou tentando faz duas semanas e só o que consegui foi acertar o ioio no teto[!] e encher o fio de nós. Acho que tem que ser ~asian~ pra fazer uma coisa em esse nível de ninjisse.