terça-feira, 9 de outubro de 2012

IT'S FREEEEEEEEE!!!!1!1!!1!ONZE

Num dia tem três posts, depois fica uma semana sem ter, tsc, tsc, que staff incompetente [Ps: eu].

Hoje eu não tenho nada pra ensinar, mas estou com uns projetos loucos [realmente muito loucos, a chance de darem certo tende a zero] que a longo prazo posso ir colocando aqui.

Enquanto deixo vocês na abstinência de tutoriais, venho trazer à vocês um novo presente da grande sociedade secreta anônima do warez. Como já aconteceu duas vezes [e provavelmente vai acontecer de novo a qualquer momento, então não percam tempo] meu hd de compartilhamento de ebooks foi bloqueado por atividade ilegal de infração de direitos autorais e etc, vocês sabem, aquela merda toda que fudeu com o finado [e jurado de respawn] Megaupload. Então como eu não tinha nada pra fazer e estava afim de irritar as associações de direitos autorais, re-upei todos os meus ebooks pra vocês terem acesso gratuito, livre e sem burocracia à cultura, conhecimento e inutilidades em geral.

Clique AQUI pra visitar o acervo antes que tirem do ar e me mandem outro email ameaçador. Ele conta com quase 1000 [] volumes dos mais variados assuntos [variados mesmo, tem coisa ali que eu até  hoje não sei por que baixei].

Aproveitem antes que os filhos da puta dos direitos autorais descubram e eu acorde com o FBI na minha porta. Qualquer coisa, nos vemos na prisão. E mantenham seus backups bem escondidos, crianças, nunca se sabe.

7 comentários:

  1. já pensou em usar torrents?

    ResponderExcluir
  2. Sim, é a minha próxima opção quando excluírem esses de novo, apesar de eu gostar de poder oferecer um link com uma lista completa. Pretendo colocar em torrent quando me mudar de cidade e tiver uma internet decente, acredito que ainda esse ano. Dependendo eu penso até em colocar meus filmes, animes e seriados também, mas vou dar prioridade aos livros por serem mais leves e mais difíceis de achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL.. vc sabe da existencia de Goetia e outras obras q eu acreditava q eram quase impossivel de alguem saber kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu sei de muitas coisas, jovem gafanhoto



      -Q

      Excluir
  3. o legal é que ainda não tiraram do ar ((:

    ResponderExcluir
  4. ALEXANDRIA foi queimada novamente, onde está esse maravilhoso acervo? não consigo mais acessar :(((((((((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi removido de novo e eu tive minha conta do 4shared banida. Upei tudo pro google drive há algum tempo, alguns livros já começaram a ser removidos mas a maioria ainda está lá. Aproveitem enquanto der tempo: http://tinyurl.com/ftwarez

      Excluir