sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

42 usos para uma toalha

Eu não sei se tem mesmo 42 aí porque eu não contei, mas é pra ter.

2 comentários:

  1. podia ensinar alguns jetos ai tambem :P

    ResponderExcluir
  2. Guia do mochileiro é aquela brisa de mar no final da tarde que ao mesmo tempo reconforta, dá alívio e nós faz pensar na vida, no universo e tudo mais. Guia do mochileiro é um treco doido, sempre que tento explicar ao mundo a beleza contida nessa trilogia de 5 livros a maioria das pessoas acha que eu sou doida ou que o escritor é doido. Tolos, tolos por toda parte.
    Esse dia 25 desse mês vô levar uma toalha pra escola no meu querido dia da toalha. Não posso terminar a escola antes de fazer uma doidera dessas.



    To fuçando seu blog faz um tempo. Seus tutoriais me lembram muito respostas de perguntas q fazemos quando somos crianças tipo o porque do céu ser azul e alguém responde: "porque sim" ou "que pergunta idiota, é desse jeito e é porque é mesmo" e ficamos tipo "uhum sei" ou "ok, depois pergunto pra alguém que me leve a sério".
    Criar um blog de loucuras é um ótimo jeito de planejar a dominação mundial, concordo com você. Os loucos são os melhores. Espero que seu governo tenha benefícios integrais a Julias que gostam de queijo. Viva as Júlias! (Com acento, sim? É mais chic.)

    Feliz dia da toalha antecipado, xará Júlia, pelo menos você assume seu acento.

    ResponderExcluir