sábado, 26 de março de 2011

Métodos revolucionários de comer salgadinhos


Pra quem cansou de não saber uma boa posição para deixar o salgadinho enquanto come. Ou deixamos ele deitado na mesa (o que ocasiona salgadinhos caídos na mesa e no chão), ou deixamos no colo (que não permite total liberdade de movimentos). 

 


Método 2 [ou simplesmente, método complementar, já que você pode usar os dois em simultâneo]


"Quando estou comendo e ao mesmo tempo estou no computador, pra evitar que meus dedos fiquem cheios daquela coisa amarela alaranjada e depois suje o teclado, eu deixo o pacote aqui do lado [vale ainda colocar numa tigela, mas agora mesclado com esse método da o mesmo efeito ou até melhor] e vou pegando o salgadinho com hashis [hashis aqueles palitos japoneses usados como talheres, pra quem não sabe].

Pra algumas pessoas pode ser complicado pela falta de prática em segurar, mas nem é tão difícil de aprender. Pra mim foi uma ótima solução a respeito de não sujar o teclado com salgadinho. "

Basta combinar as duas técnicas e notar a praticidade do resultado. Simples e eficiente.




Adendo: como usar [e principalmente, como não usar] hashis

Segue um rápido guia explicando em imagens sobre o uso dos hashis. Auto-explicativo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário