domingo, 1 de março de 2015

Dezenas de lifehacks testados

  Esse é um post especial que ao mesmo tempo não pretende ensinar nada de específico, mas que pode acabar ensinando muita coisa, sendo a mais importante: não dê crédito pra todos esses "lifehacks" [deuses, como eu odeio essa palavra] de merda que o buzzfeed kiba do /r/shittylifeprotips, porque eles podem acabar te matando. Os vídeos a seguir apresentam técnicas que funcionam e técnicas que são bullshit, demonstrando todas sendo testadas. A maioria das que funcionam já foram apresentadas aqui nesses quatro anos e quase 400 diferentes tutoriais, mas é uma boa idéia ver elas sendo feitas na prática.

 Divirtam-se com John Green do Mental Floss fazendo sujeira e se machucando pra demonstrar a [in]eficiência de 90 diferentes idéias práticas que todo mundo insiste em chamar de lifehacks.




Parte 2:

Parte 3:


   Como o terceiro vídeo foi publicado recentemente, eu vou assumir que o canal ainda pode acabar cometendo mais uma dessas listas futuramente e me comprometo a atualizar esse post no caso de uma parte 4 ser criada.


 Side note: eu descobri que os posts de como abrir um cadeado com uma latinha e como construir uma hidden blade estavam quebrados devido à natureza volátil da internet e encontrei material novo pra substituí-los. Caso alguém encontre mais algum post quebrado, me avise pra que eu possa arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário