sábado, 26 de novembro de 2011

Como fazer um boomerangue de papel

Está em inglês, mas pra uma espécie que entende até quando um cachorro está querendo explicar que quer sair pra dar uma volta, não vai ser tão difícil entender o que um humano está tentando explicar:


Preguiça de fazer. Qualquer hora eu tento.



Adendo: eu tinha postado o link errado antes [o que ensinava a jogar, e não o que ensinava a fazer]. O Kevin me avisou disso há uns dias, mas só fui arrumar hoje. Agora está certo, assistam aí e tentem fazer, e comentem nos comentários[lolwut] dizendo se funcionou ou não.

Um comentário:

  1. Ola estavo vendo seus posts e achei fhodapacaralho
    e entao veio uma putaduma ideia pensei em fazer videos tutorias de todos os seus pots em forma de um vlog
    mais por causa de direitos altorias e o caralhoA4 eu tenho q pedi a permisao pra vcs (nao tenho orkut e se loga aqui em casa o chrome buga o pc '-') entao me add no msn jonathan_TJ85@hotmail.com

    ResponderExcluir