sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cartola de fita adesiva + combo steampunk

Uma cartola simples feita daquelas fitas prateadas, conhecidas como "duct tape" ou "silver tape", usadas pra fechar caixar em mudanças e pacotes. Basta adicionar os óculos ao redor dela pra um acessório foda pra usar em eventos de anime ou qualquer outro encontro massivo de pessoas estranhas que você goste de frequentar.

Chapéu:



 le Goggles:

[eu sei que é um tutorial bem fajuto, mas pelo menos sai bem barato, e serve de base pra você tentar fazer algo melhor ]

Depois coloca o óculos em volta do chapéu e pronto.





Agora o que eu preciso compartilhar com vocês: depois de ver o vídeo da cartola, fui levada por uma incrível jornada pelas terras felinas do youtube até um vídeo de um cara explicando como fazer luvas do Iron Man que acendem de verdade. O ponto é que logo no começo do vídeo ele dizia algo como "these are my new duct tape gloves that I made to the Duct Tape Festival this year". WHATTAFUCK, Duct Tape Festival? Quando você acha que o campeonato anual de Air Guitar na Finlândia já é estranho, o youtube te surpreende com vídeos do grande desfile do festival da fita adesiva. É tipo um The Burning Man Festival feito pra celebrar a fita adesiva. Ah, Youtube, você nunca vai cansar de me surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário