segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como se defender de um Crocodilo

Crocodilos são eficientes máquinas de matar. Eles podem parecer lentos, mas se movem muito rapidamente na água e pulam repentinamente e com grande velocidade.

1. Se você estiver perto de um lago e um crocodilo surgir da água em sua direção, corra. E continue correndo por no minimo quinze metros. Se não puder correr, tente ficar em cima das costas da criatura e segure o pescoço dela para impedi-lo de abrir as mandíbulas - crocodilos têm os músculos de abertura da mandíbula fracos, e você pode mantê-las fechadas sem muita dificuldade. Por outro lado, os músculos de fechamento da mandíbula são incrivelmente poderosos e é quase impossível mantê-los abertos.
2. Opcionalmente, se você estiver na água e um crocodilo surgir inesperadamente, você não será capaz de nadar mais rapidamente, mas se conseguir agarrar as mandíbulas antes que ele as abra você terá a chance de mantê-las fechadas (isto pressupõe que não haja um pedaço do seu corpo entre elas). Grite por ajuda.
3. Se o crocodilo cravou as as mandíbulas dele em um dos seus membros, tente pegar um galho ou qualquer coisa para usar como arma como arma e bata repetidamente no sensível focinho dele e cutuque seus olhos (um homem realmente conseguiu fazer um crocodilo largar o seu braço batendo no nariz o mais forte que podia). Você poderia recuar, mas crocodilos são rápidos, e você terá que continuar lutando até se livrar. Continue gritando.
4. Como último recurso, finja-se de morto. Crocodilos derrubam suas vítimas na água para afogá-las, mas param se perceberem que estão mortas. Fuja quando ele partir. (Com certeza, quando ele partir, ou você vai estar morto mesmo, ou sem vários membros de seu corpo u.u).

Espero ter ajudado! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário