sábado, 15 de setembro de 2012

Como não lavar louça

No meu perdido caminho de estudante morando longe dos pais, tive que aprender a lidar com a difícil tarefa de lavar a louça, o que por si só já é uma merda, mas se torna ainda pior quando a água da torneira está quase atingindo o ponto de congelamento e você não tem o luxo da água aquecida em casa. Se torna ainda mais desgradável quando você tem síndrome de Raynaud e qualquer exposição à temperaturas muito baixas faz o sangue parar de chegar nos dedos e suas mãos passarem por uma EQM bastante desagradável. Tentando contornar essa série de inconvenientes, todo bom sobrevivencialista estudante aprende a usar cada vez menos louça, desenvolvendo hábitos como comer o miojo direto da panela pra evitar sujar prato e assim ter menos coisa pra lavar depois.

Mas como em alguns casos o uso do prato ainda se faz necessário, medidas críticas precisam ser tomadas.


Imagem kibada de algum lugar da internet que eu não lembro onde. 


Assim que as aulas voltarem [não que eu ainda acredite que voltem esse ano, depois de quatro meses de greve e de nem lembrar mais que matérias estava tendo antes da paralização dos professores] eu vou colocar essa técnica em prática pra perder menos tempo lavando louça e assim ter mais tempo para estudar jogar LoL e assistir vídeos de gatos no youtube.

2 comentários:

  1. o prato pode até ter ficado limpo mas em compensação aquela panela e aquela xicara não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrar, submeter plásticos como esses saquinhos ao calor pode liberar substâncias nocivas no alimento, então é melhor usar isso pra coisas frias somente.

      Excluir