terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como abrir um cadeado com uma lata de refrigerante

Eu já postei aqui como abrir um cadeado daqueles tipo Pado usando grampos e essas ferramentas mais comuns no lock picking, mas como as pessoas com menos de 70 anos geralmente não andam por aí usando grampos de cabelo, é preciso um método mais acessível, e latas de cerveja/refrigerantes são algo consideravelmente acessível hoje em dia.

O tipo de cadeado apresentado no vídeo é diferente do mais comumente usando, mas o conceito é o mesmo, e deve funcionar na maioria dos modelos.





Lembrando que o PERAI não se responsabiliza pelas merdas que você venha a fazer com o conhecimento ensinado aqui, então em caso de porcos armados devoradores de rosquinhas, é bom que você saiba também como escapar de algemas usando aquela merda daquele grampo de cabelo que ninguém mais usa hoje em dia, mas que você deveria ter sempre um no bolso pra esse tipo de emergência.

Divirtam-se, crianças, e não machuquem ninguém.


EDIT 16/2/2015: O vídeo foi removido do youtube por algum motivo obscuro e o link ficou quebrado, então estou substituíndo ele por esse novo vídeo do King of Random que ainda não tinha sido feito na data original desse post mas que ensina a mesma coisa e em menos tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário