sábado, 12 de janeiro de 2013

Como resolver um jogo dos sete erros like a boss

O verdadeiro e épico cheat, o grande segredo que ninguém que contou quando você era criança, que ninguém te contou quando isso ainda poderia te ser útil. O Projeto Ensine Rapidamente Algo Inútil tem o prazer de apresentar a técnica estereográfica de se solucionar os sete erros de um jogo dos sete erros de uma vez só. Eis o segredo:




Ps: Funciona também com jogos de oito erros. Ou de cinco. Ou de mais de oito mil.

Ps2: Eu sei que está em inglês, mas não reclamem. Se acham ruim, aprendam inglês e parem de achar ruim, porque metade dos posts do PERAI não está em português. 

Ps3: Enviem conteúdo, qualquer coisa que vocês queiram ensinar ou que tenha encontrado na vastidão da internet, e muito provavelmente será postado aqui

3 comentários:

  1. Eu só percebi que estava em inglês quando você falou. lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também às vezes não percebo que alguma coisa que estou lendo/assistindo está em inglês, eu acho mais natural de entender do que português de Portugal.

      Excluir
    2. O melhor de ser bilíngue é quando você tenta pesquisar algo que leu em inglês em português. Ou vice-versa.

      Excluir