segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Como abrir um cadeado sem ter a chave

Usem isso pra fugir da escola sem precisar pular o muro:



Está sem áudio e com a imagem meio ruim, mas acho que dá pra entender ou não.

Dependendo do uso pro qual você vai dar esse seu novo conhecimento, é de extrema importância que você também aprenda isso aqui.

3 comentários:

  1. muito bom gostei das dicas que vc deu posta mais videos que a galera curte

    ResponderExcluir
  2. perai vou roubar uma casa ja volto kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. gostei dessas dicas
    mas ainda acho mais rapido e facil
    fazer isso com um garfo de cozinha
    basta apertar as 2 primeiras travas, girar e funciona com
    a maioria dos cadeados pequenos
    falow gente
    postem mais videos :))

    ResponderExcluir