sexta-feira, 8 de junho de 2012

Como desentupir a privada

Artigo kibado do site comodesentupir.com, todos os direitos reservados[seja lá o que isso signifique]

________

A situação é a seguinte, você chega em casa e sua privada está entupida e você pensa, e agora como desentupir minha privada, a resposta é simples e vamos passar para você neste artigo a melhor maneira de como desentupir privada e mais fácil também, você encontra vídeos na internet sobre como fazer isso, mas não é necessário basta seguir algum de nossos métodos e você conseguirá fazer o desentupimento do seu vaso sanitário sem a necessidade de chamar uma desentupidora na sua cidade ou encanador e pagar uma fortuna por isso, pois quando você mora sozinho já bastam os gastos com aluguel, alimentação e afins. Dar dinheiro para desentupidoras como a higitec ou outras empresas de desentupimento não é algo que alguém que conta moedas pode se dar ao luxo, você pode conferir o valor do serviço dessas empresas entrando agora mesmo em um site de desentupidora.


Como Desentupir Privada

Vamos passar agora alguns métodos infalíveis para você tentar fazer sem que precise entrar em contato com alguma empresa especializada ou encanador profissional.

Como Desentupir Privada com Desentupidor de Borracha

A primeira tentativa que você deve fazer para acabar com o problema de entupimento no seu vaso sanitário é usar um desentupidor convencional, aqueles de borracha e cabo de madeira, caso não funcione então o problema pode ser mais sério, veja nossa próxima sugestão

Como Desentupir Privada com Soda Cáustica

Aí vai a receita matadora que você poderá usar caso nossa dica acima não tenha funcionado no seu caso
2 Colheres de Sopa de Soda caustica;
2 Colheres de Sopa de Sal;
1 Balde de Água;

Siga as instruções abaixo para realizar um desentupimento com os elementos acima.
Em um balde com água coloque a soda caustica que você separou e o sal
Agora misture tudo até que vire uma mistura homogena.
Jogue na privada
Depois de meia hora jogue um balde de água fervendo.
Agora pode fazer uso do seu banheiro a vontade

Exitem outras formar, você pode usar o famoso diabo verde, funciona que é uma beleza para desentupir qualquer tipo de encanamento

Como Desentupir Privada com Água Quente

Dos métodos apresentados aqui este possivelmente é o menos eficiente, porém em muitos casos o seu funcionamento é comprovado, principalmente para entupimentos que acabaram de acontecer. Para realizar esta forma de desentupimento você deve ferver muita água, e ir despejando constantemente até que a privada esteja desentupida, é aconselhável que você ferva várias panelas com água para que a água do vaso sanitário não esfrie até que você consiga ferver mais. Vale a pena tentar caso você não possua nenhum produto para usar no desentupimento.

Como Desentupir Privada Vedando com Jornal/Plástico

Esta técnica simula o funcionamento de um desentupidor de borracha porém por alguns motivos ela se mostra mais eficiente, para fazer isso você vai precisar de plástico (de preferência aqueles para cobrir alimentos) e jornal.
Levante a tampa da privada e faça uma vedação com o plástico o máximo que puder, em seguida complete colocando várias camadas de jornal em cima.
Feche a tampa da privada e sente em cima dela tendo a certeza que nenhum ar entre ou saia da privada.
Dê a descarga e pronto

Esperamos que estas dicas tenham sido válidas para você resolver o seu problema, pois como sabemos é muito desagradável receber visitas ou estar em casa com este tipo de problema que muitas vezes é constrangedor.

Um comentário: