segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sobre comentários, estagiários e outras coisas inúteis em geral

Esse é um post informativo, vocês já devem ter percebido que eu faço um a cada uns seis meses.

Vocês já devem ter percebido que além dos meus posts frequentes [cerca de 20 por mês] e dos posts lendários do Horo, que poucos afirmam já ter visto e que já estão entrando pro campo de estudos da criptoliteratura [cerca de 1 por mês], de aeon em aeon surgem posts de estagiários, alguns bem ruins, outros até aceitáveis. Eu sei que alguns de vocês devem estar pensando "eles só mantém esses estagiários porque se fizerem merda podem colocar a culpa neles, afinal, todo mundo sabe que a culpa é sempre do estagiário". Talvez isso seja verdade - o que não vem ao caso - mas a questão é: por que os estagiários sempre desaparecem? Já tivemos uns quatro ou cinco, todos no começo pareceram ter potencial, e por algum motivo misterioso, eles nunca mais voltam pra postar depois das duas primeiras semanas. Alguns chegam até a nunca mais dar notícia, o que nos leva a imaginar que tenham sido capturados pela CIA ou pela máfia.

Então queremos saber de vocês, estranhos leitores com um estranho gosto pra blogs, por que os estagiários não postam? Será que não estou pagando bem o suficiente? [ou será que é porque não estou pagando nada mesmo?]  Mas o mais importante, algum de vocês quer fazer parte da equipe, se tornando um novo estagiário? É só deixar uma forma de entrar em contato nos comentários [email, msn, etc, menos facebook, eu sou hater do facebook], aguardar alguns dias enquanto ouve uma suave musiquinha de "estamos transferindo sua ligação, por favor, aguarde", passar pelo teste psicotécnico ministrado pelo Horo [não se preocupem, não dói muito] e enfrentar o período indeterminado de estágio na brava luta pra se tornar um honrado efetivado não-assalariado. Quero ver quem de vocês consegue sobreviver mais que um mês aqui [lembrem que nenhum estagiário até agora conseguiu].

Outra coisa, o que me motiva a continuar postando aqui [além do fato de esse blog ser a única coisa na minha vida inteira que deu certo e que se eu desistir dele podem começar a procurar por uma carta suicida] é que eu adoro ler os comentários inúteis que vocês postam. Vou dar uns exemplos aqui:

"Gente, abrindo o tubo do super bonder, o conteúdo espalhou-se em minha mão. Usei água quente e detergente,acetona e até lixa. Fiquei com a mão ardendo e a cola ali. Cuspi na mão pra ver se acalmava a ardencia, esfreguei e pasmem SAIU TUDINHO. Depois foi só lavar e passar um hidratante." 
Por Anônimo em: Como tirar Super-Bonder da pele.

Mas esse é melhor:

"Uma técnica que eu sempre uso é a de jogar a cabeça pra trás de modo que eu fique olhando pra cima e então saltitar no mesmo lugar. Um minuto costuma ser o bastante, mas em torno de meio já é possível sentir os primeiros efeitos. Infelizmente o resultado pode ser só paliativo se o caso for muito grave. Fora isso, evitar ficar deitado ou, às vezes até mesmo sentado, ajuda muito."
 Por alguém muito louco intitulado O Rinólogo em: Aprenda a desentupir o nariz

Eu tenho que admitir que ri muito imaginando alguém saltitando no lugar por um minuto com o nariz entupido e olhando pro teto.


Também tem outros comentários que eu gosto de ler, até comentários simples aprovando posts, é melhor do que tirar um 10 em Cálculo [na verdade não sei, porque eu nunca tirei 10 em Cálculo], mas é bom ver que tem gente lendo e usando o que é ensinado aqui, como por exemplo

"MEU DEUS, PASSA NA HORA !!!" 
 Por Anônimo em: Aprenda a desentupir o nariz
ou

"Caramba, funciona! Da primeira vez nao deu certo, pq nao apertei com forca. Tem que pressionar com forca. Parece um milagre! Mto obrigada!" 
Por Vanessa em: Aprenda a desentupir o nariz

Então o que eu tenho a dizer é: comentem as postagens que vocês gostaram - ou mesmo as que vocês odiaram, como:

"Desculpa ,mas quem vai ser o idiota que vai fazer essa droga?" 
Por Isabelle em: Como fazer um estojo. Ou não. 

Apreciei a sinceridade, LOL


Então, grande nação peraiana, não tenham sejam tímidos, podem comentar à vontade [e se quiserem ser tímidos mesmo assim, eu liberei a opção "postar como anônimo" especialmente pra vocês :3 assim vocês podem falar merda sem sofrerem as consequências, olha só que legal]


Outro ponto que eu gostaria de citar é o meu grandioso e nobre Projeto de Revitalização Orkutiana, que é só um nome bonito pra mandar vocês recuperarem a porra das suas senhas do orkut, irem até a comunidade oficial do PERAI clicando aqui e participarem, fazendo coisas adoráveis como me xingar por ter esquecido de atualizar a página TOP 10 de novo. E não, eu não vou migrar nada pro Facebook, podem me chamar de conservadora, arcaica ou até de pobre por ainda usar o orkut, mas eu não vou me submeter àquela estúpida ferramenta do governo de controle mental [agora podem me chamar também de esquizofrênica ou de conspiracionista louca].

O Projeto Ensine Rapidamente Algo Inútil é a favor do orkut [que foi, aliás, onde o projeto surgiu], e apoia totalmente comunidades educativas/culturais, pois o orkut é o único lugar do mundo onde você pode aprender sânscrito de graça com um professor tirando dúvidas.


Queria saber também quantos leitores assíduos essa bagaça tem. Então, se você entra aqui pelo menos duas vezes por semana, deixe um oi nos comentários, só pra eu não me sentir forever alone.

Por hoje é isso, não por ser realmente só isso, mas mais porque eu esqueci o resto.


E pra finalizar, aqui uma imagem pra vocês, por que eu sei que vocês adoram imagens, seus leitores de tags estranhas:












 



7 comentários:

  1. Juba, eu sempre te amei secretamente, obrigado por liberar a opção de postar como Anônimo, pois agora posso revelar o meu amor de forma que não possa ser reconhecido e continuar te stalkeando no orkut, já que você não usa facebook nem atualiza o twitter, pelo resto dos meus dias, obrigado!
    sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro stalker da Júlia?! Quer entrar pro clube?

      Excluir
    2. Desse jeito, daqui a pouco vou começar a me sentir importante.

      Excluir
  2. Para falar a verdade todos os comentários anônimos desse blog, fora uns dois ou três, foram escritos por mim. Espero que você não fique decepcionada :3

    ResponderExcluir
  3. eu sempre passo aqui pra dar uma olhada kkk pq aprender nunca é demais.. (menos na escola) :s e um dia manifesto no orkut minha vontade de fazer parte da equipe.. :3


    "We are Anonymous. We are Legion" muahaha.. '-'

    ResponderExcluir