quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Como Morrer 4# Horo Style

Aqui vai um Tutorial baseado em um post antigo feito  no 4chan a anos. Qualquer semelhança é mera copiagem de blogs brasileiros do 9Gag/4Chan/Reddit

Saudações nação peraiana, vamos começar a suruba astral da auto-matação?

Bem, como eu sou estiloso e muitosexy criativo eu bolei um modo de se matar de maneira mítica.

Você vai precisar de:

SUPER COLA!
UM ARAME CORTANTE!
UM BANQUINHO!
LUVAS!
FALTA DE AMOR PRÓPRIO!

Vamos logo ao que interessa:
Primeiro de tudo coloque suas luvas, a final você não quer cortar os dedos.
Segundo passo é fazer um nó de forca com seu arame cortante (querida Júlia do meu coração por favor coloque um post sobre isso aqui.)
Após o nó ser feito, você vai amarrar sua super forca cortante no teto ou em um lugar alto (e firme)
Agora começa a parte legal, preste muita atenção:

Suba no Banquinho.
Passe o pescoço por dentro da sua forca cortante
Pegue a Super Cola, passe nas mãos
Ponha as mãos no rosto (por fora do laço)

PULE!

Se tudo sair como o esperado o resultado será como a ilustração a baixo feita por mim:

Vai parecer que você arrancou sua própria cabeça! UHUL!







Nem o PERAI, nem eu, e nem ninguém é responsável por merda nenhuma que alguém além de nos mesmos façamos.
Não façam isso em casa. (talvez no escritório.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário