terça-feira, 17 de maio de 2011

Headlamp com mp3

Como geralmente eu chego tarde da faculdade e ainda tenho que lavar roupa, tenho lidado com um pequeno inconveniente [além do fato de que a "lavanderia" fica lá fora no quintal e as noites tem feito 10ºC com sensação térmica de 7ºC]. Basicamente, a lâmpada lá de fora está queimada desde sempre e lavar e pendurar a roupa no escuro se torna inviável até para os mais notívagos.
Aí sempre vem alguém com aquele "Ora, acorde antes do meio dia e lave a roupa antes de sair, enquanto ainda está claro, dã". Não. Acordar cedo pra isso está fora de cogitação. E como a necessidade é a mãe da gambiarra, desenvolvi uma solução pra isso, o grande mp3 headlamp.

Siga o passo-a-passo abaixo e seja feliz:



Você vai precisar desses ítens:


- Um headphone da marca de sua preferência
- Um celular ou mp3 player ou... iPod [seu rico u.u]
- Uma lanterna [que esteja funcionando, de preferência]
- Um elástico de cabelo [elástico de dinheiro também serve]
- Um livro de Vetores e Geometria Analítica [opcional]

-

Segure a lanterna junto à lateral interna do arco do headphone e coloque o elástico em um dos lados, como na imagem acima.

-


Puxe o elástico até a outra ponta e prenda como na imagem acima.
-



Certifique-se de que a lanterna está bem presa. 

 -
 Ela deve ficar assim. Coloque na cabeça [com a lanterna apontando pra frente, obviamente], faça sua playlist com suas músicas preferidas do Pink Floyd, conecte seu mp3 player na ponta do fio e vá lá pra fora lavar a porcaria da roupa. A luz se mexe conforme você mexe a cabeça, o que é muito útil [pergunte aos espeólogos e  geólogos em geral] e de quebra, o headphone protege seus ouvidos do vento frio da noite curitibana.




Você também pode colocar na parte de cima, o que fica até melhor, dependendo do formato do seu headphone.

-
/\ Essa sou eu usando meu MP3 Headlamp.

Um comentário: