quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Consertando Zíper Emperrado


Um cara decide sair com a namorada. Leva ela para o shopping, toma uns refrigerantes, um sorvete, umas cervejas... Derrepente bate aquela vontade de tirar a água do joelho, ele pede um minuto para a namorada e corre para o banheiro. Quando ele finalmente termina, vai fechar o zíper da calça e ELE EMPERRA!!! Aí ele pára pra pensar. Se ele sair daquele jeito, será extremamente constrangedor, andar pelo shopping com zíper aberto. Se ele forçar, provavelmente vai acabar arrebentando, tornando ainda pior o problema.

O que fazer em uma situação destas?

Que tal um método simples, de fácil execução, utilizando apenas coisas que podem ser carregadas no bolso e arrumadas no local?

É muito simples:
Esfregue sobre ele (perto da alça) um sabonete novo e seco. Passe um lápis preto comum (nº 2, riscando para baixo e para cima, forçando em seguida o gancho para frente e para trás, até que comece a correr.

Lógico, é necessário ter em mãos um sabonete e um lápis. Mas não é nada que não se possa arrumar com facilidade. Pode pedir para sua namorada comprar, ou pode se prevenir (NUNCA!!!)

Espero que lhes seja útil.

2 comentários:

  1. Duas coisas:

    1 - Por que a namorada não pode fechar o zíper do namorado?

    2 - Por que foi a foto de um calçado(?) e não a de um cara tentando fechar a calça?! '-'

    ResponderExcluir
  2. Se o ziper estava emperrado e o namorado não conseguia fechar, pq a namorada ia conseguir?

    A foto foi a unica q eu achei de ziper emperrado, ache uma melhor q eu troco. ^^

    ResponderExcluir