domingo, 22 de maio de 2011

Como sobreviver a ZUMBIS. Parte 1

Olá a todos que buscam o conhecimento nesta forma continua de inteligencia unimental chamada de internet.
A partir de hoje, postarei conforme a divina e suprema vontade, um incrível manual de sobrevivencia, mas não um manual qualquer, a final de contas, se voce ja é um leitor assíduo do nosso querido blog, você sabe ( e muito bem ) a sobreviver em diversos ambientes a diversas situações. E caso não seja, veja nossas amadas postagens antigas.
Bem, voltando ao tema, irei propor uma situação em que poucos estão preparados.
ZUMBIS.

 Sim, zumbis. Aquelas amáveis criaturas da natureza que caminham pelas grandes metropoles se alimentando de nossos similares (humanos).


E agora? o que fazer? Como sobreviver?

Então vamos a primeira parte deste magnífico tutorial, vindo diretamente e inéditamente da minha cabeça.


Introdução



Nós, seres humanos, superamos há milhares de anos atrás, todo e qualquer tipo de provação, e soubemos sobreviver bravamente até agora. Porém, com o passar dos anos, nossa humilde humanidade tornou-se, de certa forma, civilizada, interagindo com o meio e adaptando-se bravamente ao que chamamos de sedentarismo, esquecendo de tudo aquilo que um dia foi nessesário lutar para se obter.


Com o desinvolvimento dessa nova estrutura, o homem , acustumado com sua vida fácil e feliz como peido de unicórnio, tornou-se frágil a mudanças inesperadas.

Porém, algo muito errado aconteceu, um virús, uma bactéria, um ritual voodoo, ou qualquer outra forma desconhecida, oculta, mística e obscura. Então a sociedade conhecida conhece um conhecido de quem conhece video-games. ZUMBIS


 

 
Capítulo I : Você, um sobrevivente.


Certo, você, por um golpe do destino, uma pessoa super despreparada porém com uma sorte acima da média normal sobrevive.

E agora? O que fazer?

PROTEÇÃO.

Você precisa de proteção, a final, confiar na sorte é tão sensato quanto confiar em um meteorito.

Você precisa se equipar, apenas armas não salvarão sua vida. leve com você tudo que for lhe ajudar, cordas, facas, esqueiros ou fósforos, entre outros.

Ai chegamos a um ponto importante:

Mas como saber o que é efetivo contra um zumbi?

Simples. Zumbis, antes de serem zumbis, nada mais eram que humanos. Ou seja, tudo que machuca um humano pode machucar um zumbi, e tudo que protege um humano pode lhe oferecer proteção contra um zumbi.


Protegendo se imediatamente.

A não ser que o surto demore a se espalhar, provevelmente você não tera muito tempo para de adaptar, pegue o que tem por perto e proteja-se.

Para atacar:


Procure em delegacias por armas de fogo e munição, porém não se prenda a isso, Armas de fogo são difíceis de encontrar, exigem uma certa prática,tem tempo de uso limitado (munição não é infinita) e chama muita atenção.

Procure bastões, barras de aço, facões, machados, entre outros, pois são de fácil manuseio e não precisam de munição ( evite armas de curto alcance, a probabilidade de se lascar fodidamente é alta).



E para se defender?


Roupas de couro, capacete de motoqueiro, panelas, potes, tudo que seus dentes não possam perfurar. Procure por máscaras para se proteger dos vírus (armas brancas fazem uma tremenda sujeira, e você não quer ser infectado, quer?).




Fim da primeira parte.

Um comentário: