sexta-feira, 22 de julho de 2011

Como burlar protetores de link

Tutorial enviado pelo Jadiel e, segundo ele, encontrado aqui

 Eu sei que isso deveria ser intuitivo, mas sempre tem gente que não sabe o que fazer[isso é falta de virar noites jogando riddles, pessoal], então aí vai o texto que o Jadiel mandou:


A maioria dos usuários de Internet que já baixaram alguma coisa já se depararam com um protetor de link. Um protetor de link aparece quando, por exemplo, você tenta fazer o download de um arquivo hospedado em servidores como Rapidshare, Megaupload, 2shared, Deposit Files, Hotfile, Fileserve, Uploading e afins. Basicamente, os protetores de links pedem para você cadastrar o celular para receber ringtones ou wallpapers. Assim, as fornecedoras de conteúdo para celular ganham dinheiro, e o site de download também.
Muitas vezes, existe um link para download no final da página. Porém, outras vezes, aparece uma janela “Atenção: Você deve se cadastrar acima antes!“. Nesse caso, basta burlar o protetor de link.

• Protetor de link simples
Na maioria das vezes, o protetor de link utiliza um “mecanismo” fácil de burlar. Basta deletar o endereço imediatamente anterior ao link real. Se o link protegido for “http://paulohiga.com/protetor/?blablabla=cnNS22sd&url=http://www.megaupload.com/?d=ABCDEFG“, basta apagar o endereço da barra de endereços até o link real (http://www.megaupload.com/?d=ABCDEFG) e teclar Enter.

• Protetor com link invertido
Em outros casos, o endereço real aparece invertido (no final do link aparece um “www//:ptth“). Se for o caso, procure o link certo no código-fonte da página (teclando Ctrl+U e depois Ctrl+F para achar o link correto), ou então, copie e cole o endereço do protetor para inverter o link no Super Inversor de Links 5000 Ultimate Edition! [/polishop]

• Protetor de link codificado
Em alguns casos, o protetor pode estar com o link codificado, algo parecido com http://www.protetorlink.com/d634e5969324bc7ef5ff7e21f3cbb8f.html. Nesse caso, basta adicionar “go/” no endereço, conforme o exemplo: http://www.protetorlink.com/go/d634e5969324bc7ef5ff7e21f3cbb8f.html.

Se nada der certo…
Espere alguns minutos (geralmente um ou dois) até que o link de download seja liberado. Não há meios fáceis para saber se o usuário cadastrou o celular ou não, logo, a maioria dos sites apenas coloca um cronômetro invisível. Após certo tempo, o link de download é liberado e você poderá fazer seu download tranquilamente!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário