sexta-feira, 1 de julho de 2011

Como colar... ou não

Simples e objetivo:



Caso estejam interessados em técnicas sérias e eficientes de se colar, consultem esse post.  


Eu sei, o blog não está sendo atualizado diariamente e isso deixa vocês, caros leitores assíduos, ligeiramente emputecidos. Mas antes de reclamar comigo ou me mandar reclamar com os estagiários desaparecidos, lembrem-se: o projeto Ensine Rapidamente Algo Inútil [que nos últimos tempos tem ensinado coisas muito úteis e nem sempre rapidamente] é feito pra que cada um de vocês envie seu conteúdo. Não sei se vocês perceberam, mas tem "ensine" no nome. Então mandem seus tutoriais [pode ser vídeo, desenho, foto, texto, feito por vocês mesmos, pelo vizinho desavisado ou por alguém anônimo da internet] pro email perai23@hotmai.com e muito provavelmente eles serão postados aqui. Você pode até mesmo postar o tutorial na comunidade do orkut [o link está bem ali em cima] ou mandar um link pra ele pelo twitter @PERAIBlog. Todas essas maneiras estão disponíveis visando seu conforto, preguiça e sedentarismo.

Por hoje é isso, ainda tenho que postar ali do lado o banner do nosso novo parceiro, o Jucanauta, e já são quase 6:00am, o que significa que está quase na minha hora de ir dormir, antes que o Sol apareça. 

Se eu desaparecer misteriosamente durante os próximos sete dias, eu [provavelmente] não fui abduzida. O que significa algo ainda pior: estarei estudando[!?!?!?!?] pras finais de semana que vem. 

E não esqueçam suas toalhas. Isso é importante. Sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário