quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Como fazer um filme trash

Como todos sabem, a Índia é o maior produtor de filmes do mundo. Pois bem, você que gosta de cinema, chegou a hora de aprender com os grandes e poder criar seus próprios filmes! Assista com atenção cada um dos vídeos abaixo, eles são um resumo de alta qualidade contendo tudo o que é necessário para um filme de grande fama e prestígio. Deleitem-se com essas obras-primas dos efeitos especiais, tenho certeza de que vocês nunca viram e nem verão algo tão extraordinário quanto esses filmes:


Calma, crianças, esse foi só o começo. Apreciem essa belezinha aqui:


E pra deixar vocês de boca aberta com a qualidade incomparável em que a tecnologia atual permite produzir efeitos especiais, prestigiem essa fantástica obra Terminator+Matrix+Harry Potter e a Câmara Secreta+Duro de Matar 4.0, isso mesmo, tudo em um! E o melhor: com cenas especialmente projetadas para ser exibido em 3D proporcionando uma experiência emocionante e inesquecível:


E se vocês querem algo específico sobre como produzir um magnânimo filme de super heróis, sigam à risca os detalhes presentes nesse vídeo:

[O áudio foi removido por causa dos inimigos públicos número 1, vocês sabem, os agentes dos direitos autorais]

Mas se você quer não apenas um filme sobre super-heróis, mas um musical sobre super-heróis, com danças sincronizadas, cenas de lutas com efeitos especias, e um romance entre personagens de empresas concorrentes [Marvel x DC], não deixe de conferir essa espetacular mostra do maior cinema do mundo:

Here comes the indian superman! << você vai ter que clicar e ser redirecionado ao Youtube, porque esse vídeo está com incorporação bloqueada e não dá pra postar direto no blog.


E de bônus, como produzir uma cena de luta com um alto padrão de excelência:

 [desviar de facas é para os fracos, os bons as seguram com a boca]



Adendo: Não poderia deixar de postar aqui essa grande cena de um outro conceituado filme enviado pelo Litrydow:

 [caralho, que porra é essa?]


Espero que tenham apreciado o espetáculo cinematográfico do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário