domingo, 4 de dezembro de 2011

Alguns comunicados

Olá, queridos mamíferos que frequentam esse blog, eu vou começar a postagem de hoje com alguns pedidos de desculpa:

Primeiro, desculpas por o blog não ter sido devidamente atulizado esses dias. Estou viajando e tendo meu último fragmento de alma roubado pela faculdade [os pedaços de alma maiores já foram escravizados pelo League of Legends e pelo 9gag, então não sobrou muita coisa], o Horo também está meio ocupado com sei lá o quê, e o estagiário sumiu. Ele não foi demitido, ele só... sumiu[?]. Talvez tenha se metido com a máfia e foi dormir com os peixes.

Segundo, desculpas por ter postado o link errado na postagem do boomerangue. Durante o almoço o Kevin falou que eu tinha postado o vídeo em que o cara ensina a jogar o boomerangue, não o que ensina a fazer. Vou arrumar e colocar o vídeo certo quando estiver em casa, provavelmente amanhã. A internet que estou usando agora não dá conta de carregar vídeos [11kbps], então tenho que deixar pra ver isso amanhã.


E em terceiro... Eu esqueci o que era, então se contente com os dois pedidos de desculpa anteriores ou gtfo.


[Ah, Jonathan, aceite o contato que te adicionou no msn, temos que negociar sua participação no projeto]


E não se esqueçam de ver a página Top 10 pra conhecer os 10 tópicos mais vistos do mês, assim como informações interessantes sobre quantas pessoas da Croácia ou da Guatemala visitaram o blog nos últimos dias.


E enviem conteúdo. A idéia do PERAI sempre foi, desde o começo, que os leitores participassem ensinando o que sabem à outros leitores. Sempre que possível eu mesma crio os tutoriais que posto aqui, mas nem se eu tivesse tempo pra fazer isso todo dia eu teria coisa o suficiente pra postar. Esse mês estamos novamente com uma escassez* de conteúdo e precisamos da ajuda dos leitores pra levar esse projeto adiante. Bom, vocês sabem como entrar em contato.


* eu tive que procurar isso no Google pra lembrar como se escreve




E hoje vocês vão ficar de novo sem tutorial. A menos que o Horo poste. Mas não se preocupem, estamos com projetos de ampliação de horizontes em vista e possíveis novidades pra ano que vem.


E ajudem a divulgar o projeto, porra!



Um comentário:

  1. League of Legends \o/
    DEMACIAAAAAAAA...
    o lol tem mais jogadores diarios do q WoW xD

    Parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir