domingo, 31 de julho de 2011

Construa sua própria Tábua Ouija

Ignorem o sotaque indiano confuso do cara e sigam o passo-a-passo do vídeo para construir sua própria tábua Ouija:


Depois é só chamar uns amigos que se impressionam fácil, colocar algum objeto por aí, como uma caixinha e fósforo com um imã forte [pode ser desses de auto-falante de carro]dentro, um outro imã por baixo da mesa [lembem que a mesa não pode ser muito grossa e de preferência nem de vidro], tudo colocado numa parte da mesa em que você tenha como controlar por baixo de algum jeito[com o joelho, por exemplo], falar umas palavras bonitas de qualquer religião ou seita que acredite em espíritos, filmar e colocar no Youtube o susto das pessoas ao verem objetos se movendo pela mesa, com alguma mensagem assustadora envolvendo morte ou demônios no final.

Esse vídeo explica na prática como fazer o "ritual" e dar um susto nos seus amigos - e depois zoar deles no dia seguinte:


Claro que Janis Joplin ao fundo no final ficou completamente nada a ver. Na edição do vídeo, tente algo mais à lá X-Files pra dar um clima de suspense.

E nós queremos conhecer suas experiências, caros ociosos leitores! Mandem seus vídeos para perai23@hotmail.com contando como foi a brincadeira!

Um comentário:

  1. Deve ser legal acreditar nessas coisas, seu cérebro produz adrenalina e deixa você todo eufórico e tal.

    Esses dias eu estava jogando RPG de madrugada numa casa enorme e sinistra e fiquei pensando que seria muito mais emocionante e memorável se eu acreditasse que ela era assombrada.

    ResponderExcluir